O avançado brasileiro foi o herói da vitória do Benfica em Salzburgo, que permitiu às águias garantirem o apuramento para o play-off da Liga Europa, e fez questão de voltar desculpa pelo gesto obsceno que fez aos adeptos, na garagem do Estádio da Luz, após o jogo com o Farense.
Corpo do artigo
“Estou muito feliz por ter ajudado a equipa a conseguir este resultado e por ter marcado o meu primeiro golo na Champions”, afirmou Arthur Cabral na zona mista do recinto austríaco, antes de ser questionado se o lance decisivo, marcado com um excelente remate de calcanhar, pode ajudar a fazer as pazes com os adeptos.
"Espero que sim e aproveito para pedir desculpa outra vez. Foi uma situação atípica e arrependi-me muito. Quero agradecer todo o apoio que me deram”, reiterou o ponta de lança, admitindo que os últimos dias foram muito complicados de gerir.
“Eu trabalho muito, tento dar o meu melhor todos os dias. Foi uma semana muito difícil para mim, estava muito cabisbaixo. Estava focado em entrar e ajudar a conseguir o nosso objetivo”, acrescentou.
“Quero dedicar este golo aos adeptos, que me apoiaram muito desde que cheguei”, finalizou Arthur Cabral.