Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, admitiu que a equipa minhota foi feliz, no triunfo alcançado, nesta terça-feira, em Leiria, frente ao Sporting, que valeu aos arsenalistas o apuramento para a meia-final da Taça da Liga de futebol.
Corpo do artigo
"É uma vitória justa frente a uma equipa com muita qualidade. Só um Sporting de Braga muito forte foi capaz de superar este adversário", disse Artur Jorge, após o triunfo bracarense, por 1-0, frente aos leões, na meia-final da Taça da Liga, disputada na noite desta terça-feira, em Leiria.
"Houve compromisso e atitude, e quando assim é fica mais difícil para o adversário ultrapassar uma equipa que se comporta desta forma", acrescentou Artur Jorge.
"A equipa esteve sempre muito comprometida, mas tivemos a felicidade de sermos mais eficazes", admitiu o técnico do Braga, que comentou ainda a escassa adesão dos adeptos do clube, a este jogo: "Ganhámos por eles e para eles e são parte do nosso caminho. Estando ou não, contamos com eles, hoje e sempre", fez notar.