Treinador do Sporting de Braga lamenta derrota, mas salienta a boa atitude dos jogadores numa fase de grupos com Real Madrid e Nápoles. "Estou orgulhoso do que fizeram os jogadores", disse.
Corpo do artigo
No final do encontro, Artur Jorge atribuiu à eficácia do Nápoles a grande diferença no resultado. "Estou satisfeito com os jogadores. Aos oito minutos houve o infortúnio do autogolo que tranquilizou o Nápoles. Fomos à procura do resultado que precisávamos. Fico com a sensação que foi justo devido à eficácia do Nápoles, mas num jogo bem conseguido da nossa parte em que podíamos ter conquistado mais qualquer coisa", salientou o treinador.
"Equipas italianas? São pragmáticas, eficazes. A primeira parte é um bom exemplo. Na segunda parte tentámos corrigir. A equipa deu uma boa resposta. Fomos em busca do golo. É natural que estivéssemos mais expostos, mas queriamos fazer golos. Até ao fim procurámos recuperar da desvantagem e valorizar o nosso desempenho. Perdemos o grupo para Real Madrid e Nápoles, mas vimos um Braga a fazer bons jogos".
"Estou orgulhoso do que fizeram os jogadores. Valorizámos o clube. O Nápoles foi eficaz, merecíamos fazer pelo menos um golo. Vamos ver o que vai dar a Liga Europa", rematou.