Recordações de quem lidou de perto nos azuis e brancos com o avançado português que está a jogar no Barcelona por empréstimo do Atlético de Madrid. F. C. Porto-Barcelona joga-se na quarta-feira.
Corpo do artigo
Com três golos e duas assistências nos primeiros cinco jogos pelo Barcelona, João Félix está novamente em alta, pelo que se antevê que regressará ao Estádio do Dragão muito motivado, na próxima quarta-feira, para defrontar o F. C. Porto, na segunda jornada da Liga dos Campeões.
O avançado internacional português, de 23 anos, repetirá no reduto portista as visitas pelo Atlético de Madrid, onde perdeu na época passada (1-2) e vencera (3-1) na anterior, embora neste como suplente não utilizado. Pelo Benfica, para a Liga, venceu 2-1 em 2019, tendo apontado o golo do triunfo.