Artur Jorge recebeu ordem de expulsão no encontro entre Braga e Sporting, para a quarta jornada da Liga. Foram estas as palavras que tramaram o treinador baracarense, já no tempo de compensação.
Corpo do artigo
O técnico do Braga já tinha recebido um cartão amarelo, aos 45+6 minutos, mas Luís Godinho deu-lhe ordem de expulsão no período de descontos. Segundo o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da FPF, Artur Jorge terá dito "isto é penálti! Isto é penálti, caramba! É penálti". Estas palavras valeram ao treinador uma multa de 2040 euros.
Além de Artur Jorge, também o clube foi alvo de coimas. Os bracarenses terão de pagar 1020 euros pela entrada no estádio de objetos não autorizados,1020 euros por comportamento incorreto do público e 4970 euros pelo uso de engenhos pirotécnicos por parte dos adeptos. No total, o Braga vai pagar 7010 euros em multas.
Já o Sporting também não se livra do pagamento de multas por infrações, tendo sido condeado a pagar 7928 euros devido ao comportamento incorreto do público. Além disto, o fisioterapeuta dos leões, Tiago Melo, foi multado em 765 euros por "comportamento físico ou agressivo sobre um apanha-bolas, agarrando-o com um abraço violento para lhe tirar a bola das mãos", como se lê no mapa de castigos.