O Galatasaray sagrou-se no domingo tricampeão turco e a festa foi imensa dentro e fora do campo. Nas comemorações foram várias as provocações feitas a José Mourinho, treinador do rival Fenerbahçe.
Corpo do artigo
O Galatasaray bateu o Kayserispor na 36.ª jornada do campeonato turco por 3-0, no domingo, chegando ao 25.º título de campeão e ao terceiro consecutivo.
No momento das celebrações, a tensão ao longo da temporada com José Mourinho, treinador do rival Fenerbahçe, não foi esquecida.
Nas páginas do clubes foi realizada uma publicação com a expressão "The Real One", uma clara referência ao "The Special One", termo pelo qual José Mourinho ficou conhecido aquando a passagem em Inglaterra, na qual é acompanhada por um vídeo onde se pode ver um computador, numa clara alusão a um episódio desta época em que o técnico português utilizou a ferramenta tecnológica para mostrar um lance a uma equipa de arbitragem.
Da parte dos adeptos, as menções também não escaparam.
Dentro do estádio foi estendida uma tarja na qual se lê "O influencer mais caro do Mundo" com uma foto montada de Mourinho a chorar.
Já no exterior circulou um caixão nas ruas com as cores do Fenerbahçe, acompanhado de imagens do emblema do clube e do rosto de José Mourinho.