Clube inglês sem hipóteses de contratar o avançado do F. C. Porto. Romanos apontam baterias ao médio português do Bayern
Corpo do artigo
F. C. Porto: Em Inglaterra, circularam notícias de um possível interesse do Aston Villa em Samu, mas, ao que o JN apurou, não há hipótese de o clube de Birmingham contratar o internacional espanhol. É que os "villans" encontram-se a braços com o programa de fair play financeiro da Premier League e da UEFA, estando impedidos de gastar quantias avultadas em contratações, como seria sempre o caso do avançado portista. Quanto ao central Vítor Reis, que foi apontado ao Dragão pela imprensa brasileira, será de facto emprestado pelo Manchester City, mas ao Girona.
Benfica: No dia em que oficializou a contratação do avançado Ivanovic, por 22,8 milhões de euros, o clube da Luz ficou com vida mais difícil no que diz respeito ao interesse no extremo Hadj Moussa, do Feyenoord. O internacional argelino renovou, esta quinta-feira, o contrato com o clube de Roterdão, até 2030, pelo que não deverá sair este ano.
Famalicão: O clube minhoto garantiu a contratação do central Rafael Venâncio, que assinou até 2029. O jovem brasileiro, de 19 anos, chega do Corinthians, clube que representou na equipa de sub-20 durante a época passada.
AVS: O guarda-redes João Gonçalves, de 24 anos, deixou o Boavista para rumar à Vila das Aves, tendo assinado contrato até 2028.
Roma: Em Itália, o jornal "La Gazzetta dello Sport" noticiou o interesse do clube romano em João Palhinha. O médio tem caraterísticas que agradam ao treinador Gasperini, que estará a tentar forçar a contratação ao Bayern. O internacional português também é pretendido pelo Tottenham, mas na forma de um empréstimo.
Spartak: O clube russo contratou Gedson Fernandes ao Besiktas, por 20,8 milhões de euros. Recorde-se que o Benfica vendeu, há dias, ao clube turco os 50% do passe do médio que ainda detinha, por 10 milhões.
Botafogo: No Brasil, o avançado Fábio Silva está a ser apontado ao clube rubro-negro. O "Fogão" quererá receber o português, que não tem o futuro definido para a nova época, por empréstimo do Wolverhampton.
Nottingham Forest: A equipa treinada por Nuno Espírito Santos anunciou a contratação do extremo Ndoye, que jogava no Bolonha. O internacional suíço custa 40 milhões de euros ao Forest.