Águias terão rejeitado 60 milhões de euros para transferir o central português e estão na iminência de garantir Marcos Leonardo, por 18 milhões.
Corpo do artigo
Benfica: Marcos Leonardo deverá ser o primeiro reforço de inverno das águias. De acordo com vários órgãos de informação, quer do Brasil quer de Portugal, o avançado brasileiro vai chegar à Luz nos próximos dias, depois de o Benfica aceitar pagar os 18 milhões de euros exigidos pelo Santos. Marcos Leonardo, que deverá assinar um contrato válido por cinco temporadas, estreou-se na primeira equipa do Santos com apenas 16 anos pela mão de Jesualdo Ferreira.
Benfica: A reabertura do mercado reacendeu o interesse de vários clubes em António Silva, entre eles o Chelsea. De acordo com o “The Sun”, os “blues” viram ser rejeitada nos últimos dias uma proposta de 60 milhões de euros pelo central benfiquista e ouviram das águias que uma eventual transferência apenas se concretizará por 100 milhões, o valor da cláusula de rescisão.
Manchester United: Afastado do plantel dos “red devils”, devido a alegados problemas disciplinares, Jadon Sancho deve estar de saída de Old Trafford para regressar ao Borussia Dortmund. A intenção do clube alemão é garantir o empréstimo do internacional inglês até ao final da temporada.
Roma: Eric Dier pode ter reencontro marcado com José Mourinho para breve. O “Calciomercato” adianta que a Roma está interessada na contratação do central que está em final de contrato com o Tottenham, acrescentando que a intenção dos romanos é garantir o ex-jogador do Sporting já nesta janela de transferências. José Mourinho e Dier trabalharam juntos quando o treinador português orientou o Tottenham.
Palmeiras: Carlos Vinícius, que passou por Real, Rio Ave e Benfica, é um dos alvos de Abel Ferreira para reforçar o ataque do campeão brasileiro, segundo o portal UOL. Atualmente ao serviço do Fulham, Vinícius, de 28 anos, não é opção regular para Marco Silva e pode dar um novo rumo à carreira, regressando ao futebol brasileiro, de onde saiu em 2017.
Al Nassr: Casemiro está na lista de reforços para o plantel de Luís Castro. O médio brasileiro, de 31 anos, não convence no Manchester United e a saída de Old Trafford é uma possibilidade que vem ganhando força. Neste sentido, a "Marca" adianta que o Al Nassr está muito interessado em contratar Casemiro, reforçando o contingente galático da equipa, encabeçado por Cristiano Ronaldo.