Alberto Costa vai ser reforço da Juventus e o Sporting perde, assim, a corrida pelo lateral. Daniel Sousa foi despedido do V. Guimarães.
Corpo do artigo
Sporting: Alberto Costa vai rumar à Juventus, de acordo com Fabrizio Romano. O lateral do V. Guimarães interessava ao Sporting, mas a proposta do clube italiano foi melhor: 12,5 milhões de euros mais 2,5M€ em objetivos.
V. Guimarães: Daniel Sousa vai deixar o comando técnico dos vimaranenses, segundo apurou o JN, apõs três jogos na equipa. O treinador não venceu qualquer partida e foi eliminado da Taça de Portugal pelo O Elvas, do quarto escalão.
Aston Villa: O avançado Donny Malen vai ser reforço do Aston Villa. O atacante chega proveniente do Borussia Dortmund e custará cerca de 25 milhões de euros.
Valência: Max Aarons é o mais recente reforço do Valência. O lateral chega emprestado pelo Bournemouth e o negócio contempla uma opção de compra de nove milhões de euros.
Rio Ave: Hassan rescindiu contrato com o Rio Ave e assinou contrato com os franceses do Le Havre.