O autocarro do Botafogo foi apedrejado quando se dirigia para o aeroporto. O líder do Brasileirão defronta, esta quarta-feira, o Defensa Y Justicia para a segunda mão dos quartos de final da Taça Sul-Americana.
Corpo do artigo
Mais um episódio de violência no futebol brasileiro. Desta feita aconteceu com o plantel do Botafogo, quando se dirigia para o aeroporto para embarcar para a Argentina, onde vai defrontar o Defensa Y Justicia para Taça Sul-Americana.
Durante a viagem, uma pessoa, identificada pela imprensa brasileira como adepto do Fluminense, arremessou uma pedra na direção do autocarro que transportava a equipa.
O jogador Carlos Alberto seguia na zona em que a pedra atingiu o veículo e teve de ser assistido pela equipa médica do clube, não tendo, no entanto, ficado ferido com gravidade.
Esta quarta-feira (23 horas), o Botafogo, orientado por Bruno Lage, joga na casa do Defensa Y Justicia o acesso às meias-finais da Taça Sul-Americana. Na primeira mão, as duas equipas empataram a um golo, no Brasil.