
Internacional luso regressa a Espanha
Foto: Miguel RIOPA / AFP
Souleymane Faye, avançado senegalês do Granada, vai reforçar o ataque do Sporting e João Cancelo está em vias de regressar ao Barcelona. Rafa Obrador de saída do Benfica.
Sporting: Souleymane Faye já não deve fugir aos leões e o extremo de 22 anos é esperado em Lisboa já neste fim de semana, onde irá cumprir os habituais exames médicos antes de assinar contrato com os verdes e brancos válido até ao verão de 2030, vindo do Granada.
Barcelona: O português João Cancelo vai ser cedido pelos sauditas do Al Hilal até ao fim da temporada e, salvo alguma necessidade imprevista de ajuste no plantel, deverá ser o único reforço dos catalães nesta janela de mercado.
Benfica: Sem espaço nas opções de José Mourinho, Rafael Obrador deverá deixar os encarnados neste mercado de transferências de janeiro. Esta quinta-feira, o jornalista Alfredo Pedullà revelou que o Torino já tem acordo com o lateral de 21 anos, mas falta acertar a negociação com as águias.
Il #Torino ha raggiunto accordo con #Obrador, adesso lavorerà per il via libera del #Benfica https://t.co/8xyAOv7dmd
- Alfredo Pedullà (@AlfredoPedulla) January 7, 2026
Girona: Num negócio inesperado, Ter Stegen pode sair do Barcelona e juntar-se ao Girona por empréstimo, com quem já iniciou conversações, segundo o "Mundo Deportivo".
Manchester United: Após a saída de Ruben Amorim, avança o holandês "Voetbal International" que o Ajax vai tentar o empréstimo de Ugarte, ex-Sporting.
Emirados Árabes: Depois de ter deixado o Génova, o italiano Mario Balotelli tem novo clube para prosseguir a carreira. O controverso avançado chegou a acordo com o Al Ittifaq, do Dubai, e vai jogar na segunda divisão.
Chaves: Ktatau, de 24 anos, renovou contrato com os flavienses por mais duas temporadas, num acordo válido até ao final da época 2027/28.

