Antigo internacional italiano e a família foram sequestrados em casa enquanto assistiam ao embate entre a Itália e a Espanha, do Euro2024.
Corpo do artigo
Em declarações à Anza, agência de notícias italiana, Roberto Baggio reagiu ao violento assalto do qual foi vítima na noite de quinta-feira. Tudo aconteceu quando o antigo internacional italiano se encontrava em casa, junto da família, em Altavilla Vicentina, a assistir ao desafio do Euro2024 entre Itália e Espanha.
"Em primeiro lugar, eu e a minha família gostaríamos de agradecer a todos pelo grande amor que recebemos. Obrigado, de verdade", começou por dizer Roberto Baggio, mediante o empresário Vittorio Petrone, acrescentando: "Em circunstâncias semelhantes, tudo pode acontecer e, felizmente, a violência que sofri só provocou uns poucos pontos, nódoas negras e muito medo. Agora, só resta superar o medo", terminou.