Barcelona e Atlético Madrid dão espetáculo no arranque das meias-finais da Taça do Rei
"Culés" e "colchoneros" empataram 4-4 na primeira mão da eliminatória, disputada na Catalunha, esta terça-feira.
Corpo do artigo
Foi um festival e deixa tudo igual para a segunda-mão da eliminatória que decidirá um dos finalistas da Taça do Rei de Espanha. Assim, tem vantagem, para já, o Atlético Madrid, que leva um empate para o jogo decisivo, no qual contará com o fator casa.
Os "colchoneros" entraram endiabrados no Montjuíc e aos seis minutos venciam por 0-2, com golos de Julián Álvarez e Griezmann.
A reação do Barça foi impressionante e a reviravolta aconteceu ainda antes do intervalo, com Pedri, Cubarsí e Inigo Martínez a aproveitarem as assistências de Koundé e Raphinha.
A superioridade "blaugrana" teve continuidade na segunda parte e o quarto golo apareceu naturalmente, através de Lewandowski.
Tudo indicava que o Barcelona conservaria uma vantagem importante para a segunda mão, só que o Atlético reergueu-se e chegou ao empate nos últimos minutos: Llorente reduziu e Sorloth, aos 90+3 fez o 4-4.