João Palhinha continua sob a mira do FC Bayern Munique. Diretor executivo do clube alemão deixa no ar nova abordagem pelo médio português, numa futura janela de transferências.
Corpo do artigo
A carreira de João Palhinha pode mesmo passar pela Alemanha, para jogar no campeão em título FC Bayern Munique. Jan-Christian Dreesen, CEO do clube alemão, admitiu que a porta ainda não se fechou para o médio luso, apesar do desfecho das últimas negociações.
"Gostávamos de ter cumprido o desejo do treinador de ter mais um médio-defensivo, com a contratação do João Palhinha, que é um rapaz fantástico e um bom jogador, com bom caráter, mas, infelizmente, não resultou. Mesmo sem ele, estamos muito bem apetrechados. Não vejo razão para não começarmos a temporada com confiança. O João gostava de ter ficado. Falei com ele muito depois de a transferência ter colapsado e estava muito triste. Vamos ver. Normalmente, as pessoas veem-se duas vezes na vida", salientou, citado pela imprensa germânica.
De relembrar que o negócio caiu à ultima da hora e João Palhinha teve de voltar a Inglaterra, depois de já ter cumprido exames médicos pelo Bayern Munique, na Alemanha. O médio acabou por não ser convocado para o confronto entre o Fulham e o Manchester City, no passado sábado, e o seu futuro próximo passará por ingressar na preparação para os jogos da Seleção das Quinas, às ordens de Roberto Martínez.