David Beckham visitou Sven-Goran Eriksson aquando de uma visita à Suécia e relembrou agora alguns momentos desse dia, no adeus final ao treinador que fez dele capitão da seleção inglesa
Corpo do artigo
O atual dono do Inter Miami foi treinado por Eriksson quando este era selecionador inglês, entre 2001 e 2006. Desse período nasceu uma amizade e, de férias na Suécia, o britânico aproveitou para ir visitar o antigo treinador que, já sabia, sofria de cancro do pâncreas e não tinha muito mais tempo de vida.
Numa mensagem publicada nas redes sociais o agora empresário admite que tinha consciência de que aquele era o adeus a um amigo e que vai para sempre guardar os momentos que partilharam juntos, naquele dia.
“Rimos, chorámos e sabíamos que estávamos a dizer adeus... Sven, obrigado por teres sido a pessoa que sempre foste, apaixonada, carinhosa, calma e um verdadeiro cavalheiro... Estarei para sempre grato a ti por me teres tornado capitão, mas nunca esquecerei estes últimos momentos neste dia contigo e com a tua família... Obrigado Sven, e nas tuas últimas palavras para mim ‘Vai ficar tudo bem’”, escreveu.