Belenenses e Paços de Ferreira dividiram pontos num duelo de aflitos no Restelo, após o empate a um golo que beneficia mais os castores do que os lisboetas. Bebé e Tiago Caeiro fizeram os golos no decorrer da segunda parte.
Corpo do artigo
Era o belenenses, último classificado, que mais precisava de vencer para continuar a sonhar com a manutenção e, por isso, foi a equipa da casa que tomou conta dos acontecimentos, atacando mais e com maior intensidade. O Paços adotou, desde o início, uma postura de contra golpe, apostando na rapidez de Del Valle e, sobretudo Bebé.
O resultado foram várias oportunidades criadas a grande velocidade para os dois lados, a ponto de o nulo ao intervalo não corresponder ao que se passou. No reinício, bebé teve o momento do jogo, com um golão a 30 metros da baliza. O Belenenses respondeu com um jogo mais direto e fez o empate por Tiago Caeiro. Daí para a frente foi mais coração do que qualidade, mas o empate prevaleceu. O Belenenses fica assim muito aflito na luta pela manutenção, contando por finais os próximos encontros.