Jude Bellingham voltou a ser a grande figura do Real Madrid, ao marcar o único golo na visita ao terreno do Celta de Vigo, com os merengues a somarem o terceiro triunfo em outros tantos jogos neste arranque do campeonato espanhol 2023/24.
Corpo do artigo
O duelo dos Balaídos até começou com a festa dos adeptos galegos, mas o golo de Larsen, logo aos três minutos da primeira parte, acabaria por ser invalidado pelo videoárbitro.
Com Toni Kroos e Luka Modric fora do onze titular - foram lançados por Carlo Ancelotti no segundo tempo -, a equipa da capital espanhola viu Rodrygo desperdiçar uma grande penalidade antes de surgir o lance decisivo.
Aos 81 minutos, Joselu, que havia entrado para o lugar do lesionado Vinícius Júnior, assinou a assistência e Bellingham provou que está a ser uma das grandes estrelas de La Liga. Ao terceiro jogo, o internacional inglês marcou o quarto golo da conta pessoal e já é o "pichichi" do campeonato espanhol.
No outro jogo desta sexta-feira, Las Palmas e Real Sociedad empataram a zero, sendo que a equipa basca, ainda sem o lesionado André Silva, soma por igualdades os três encontros já disputados.