O Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1, com dois golos de Jude Bellingham, que completou sozinho a reviravolta no "El Clásico".
Corpo do artigo
Bom jogo de futebol no Olímpico de Barcelona. A casa é emprestada, mas o ambiente de um clássico manteve-se o mesmo e a emoção foi alta. O Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1, com dois golos de Bellingham, que completou a reviravolta, após o conjunto da capital espanhola ter começado o jogo a perder.
O Barcelona abriu bem a partida e viu logo Gundogan a marcar aos seis minutos, tendo-se estreado nos golos com a camisola catalã. O Barça fez uma boa primeira parte e João Félix foi um dos mais interventivos e destacou-se no ataque.
Já no segundo tempo, o Real Madrid conseguiu crescer na partida e empurrar o Barcelona para a própria área. O ataque madrileno estava amarrado, com dificuldades em criar chances claras, então teve de ser a estrela Jude Bellingham a mostrar por que é um dos melhores do mundo.
Sem que nada o fizesse prever, disparou de fora da área um remate indefensável para Ter Stegen e empatou a partida. Uma autência obra de arte que vale a pena ver. Um jogador destes está sempre no sítio certo à hora certa. Aos 90+2, finalizou um cruzamento de forma caprichosa e levou os adeptos do Real à loucura.
Sozinho, Bellingham deu a vitória e a liderança do campeonato espanhol ao Real Madrid, com os mesmos 28 pontos que o Girona.