O Benfica emitiu, esta segunda-feira, um comunicado no qual anuncia a saída de Paulo Gonçalves. As razões da saída, segundo os encarnados, são "de natureza pessoal".
Corpo do artigo
9805497
Paulo Gonçalves, um dos acusados no processo e-Toupeira, está de saída do Benfica. Em comunicado, o clube encarnado informou que foi o assessor jurídico a propor a desvinculação do contrato pela necessidade "de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD."
Na mesma nota, o Benfica agradeceu o desempenho de Paulo Gonçalves, que esteve 12 anos ligado ao clube da Luz.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD vem comunicar que, por proposta do Dr. Paulo Gonçalves, celebrou hoje um acordo para a cessação do seu contrato de trabalho.
Na base da proposta do Dr. Paulo Gonçalves estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD.
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD agradece o desempenho do Dr. Paulo Gonçalves no exercício das suas funções ao serviço desta instituição e reconhece o profissionalismo, a lealdade, a integridade e a dedicação demonstrados ao longo de 12 épocas desportivas e até hoje.
Lisboa, 17 de setembro de 2018
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD"