O Benfica bateu o Farense, em Águeda, por 5-0, no primeiro jogo particular que ensaia o arranque da próxima época desportiva. Roger Schmidt lançou os reforços Leandro Barreiro e Pavlidis no onze inicial. O avançado grego fez o gosto ao pé e estreou-se a marcar pelos encarnados.
Corpo do artigo
Num jogo que serviu para criar rotinas e testar jogadores em ritmo competitivo, Roger Schmidt lançou no onze dois reforços: Leandro Barreiro e Pavlidis. O jogo acabou por sorrir aos encarnados, que, sem rodeios, venceu o Farense com uma mão cheia de golos (5-0).
Na primeira parte Florentino e Pavlidis, que se estreou a marcar, colocaram os encarnados na frente do marcador. Já na retoma, uma dupla argentina vinda do banco assumiu o protagonismo. Prestianni apontou um belo golo fora da área, enquanto Rollheiser bisou, com o primeiro a surgir por meio de um livre direto.
O próximo desafio do Benfica é com os espanhóis do Celta de Vigo. O duelo está marcado para este sábado, às 20 horas, e será novamente disputado em Águeda.