O Benfica tem seguido de perto Kenan Busuladzic, de 18 anos, do Malmo, e já enviou inclusive um emissário até à Suécia. Lá fora, Bruno Fernandes deu nega ao Al Hilal. Já o Bayern de Munique avança por Rafael Leão e Luis Diaz, ex F. C. Porto, está muito próximo de reforçar o Barcelona.
Corpo do artigo
Benfica - As águias estão ativas no mercado e observam de perto o médio Kenan Busuladzic, de 18 anos, do Malmo. A garantia é dada pelo jornal sueco Sportbladet. A mesma fonte avança que os encarnados já enviaram um emissário para observar o jovem frente ao BK Hacken, a contar para o campeonato sueco, num jogo em que até marcou um golo.
Al Hilal - De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, Bruno Fernandes rejeitou os milhões do Al Hilal para prosseguir carreira ao mais alto nível. O "Daily Mail", jornal britânico, deu conta que os saudistas estavam dispostos a quase triplicar o salário de 250 mil libras semanais (cerca de 296 mil euros) que o internacional português aufere nos "red devils".
Bayern de Munique - A revista alemã "Kicker" terá partido completamente para a ideia de reforçar a frente de ataque com Rafael Leão. A mesma fonte dá conta, ainda, que o internacional português está agradado com a ideia e já terão existido reuniões entre o jogador e os representantes do emblema da Baviera na semana passada. A única entrave acaba por ser o AC Milan que não está muito voltado à ideia de prescindir do jogador abaixo dos 100 milhões de euros.
Barcelona - O "Mundo Deportivo", jornal da Catalunha, relata esta terça-feira que o Barcelona terá chegado a um princípio de acordo com Luis Díaz. O internacional colombiano, através do agente, já indicou aos responsáveis do Liverpool que não pretende renovar um contrato que é válido até 2028. Uma tentativa de levar os "reds" a ceder e negociar por um valor abaixo da exigência estabelecida nos 85 milhões.
Juventus - O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" escreve que Gonçalo Ramos está na mira da "Vecchia Signora". Numa altura em que pretendem reformular o ataque, o emblema italiano olha para o internacional português como uma opção mais flexível, já que Gyokeres (Sporting) e Retegui (Atalanta) exigem outro tipo de ginástica.
Crystal Palace - Conforme Fabrizio Romano, o internacional português está numa lista de três nomes do emblema londrino para reforçar o eixo defensivo.
Boca Juniors - O emblema argentino, adversário do Benfica no Mundial de Clubes, anunciou que Miguel Ángel Russo será o sucessor de Fernando Gago no comando técnico.