O Benfica apresenta-se, este sábado à noite (19.45 horas/Benfica TV), aos adeptos, no primeiro teste da pré-época a ser realizado no Estádio da Luz, na máxima força. Frente ao São Paulo, na sexta edição da Eusebio Cup, Jorge Jesus vai dar a titularidade a Paulo Lopes - Artur está suspenso -, Lazar Markovic e Djuricic, reforços sérvios que tem impressionado nos particulares realizados até agora. Salvio e Sílvio, lesionados, não são opção.
Corpo do artigo
Na atual pré-temporada, as águias têm um bom registo de resultados: cinco vitórias, três empates e só uma derrota, frente ao Sporting, na Taça de Honra da A.F.de Lisboa. A defesa tem sido o polo de maior preocupação, dado que apenas em um amigável não sofreu golos. Além dos reforços, há também a expetativa de ver como reagirá o último reduto às críticas.
Eis os onzes:
Benfica: Paulo Lopes; Maxi, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic, Enzo Pérez, Gaitán e Djuricic; Markovic e Lima
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Caio e Fabrício; Jadson, Aloísio e Osvaldo