O Benfica derrotou, neste domingo, o Almería, por 3-1, em mais uma partida de pré-temporada. Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos da equipa portuguesa.
Corpo do artigo
Num duelo realizado em Thonon-les-Bains, em França, o treinador Roger Schmidt apresentou dois onzes diferentes. Na primeira parte, os encarnados alinharam com a seguinte equipa: Trubin; Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Morato e Álvaro Carreras; Florentino Luís e Leandro Barreiro; David Neres, Marcos Leonardo e Fredrik Aursnes; Pavlidis.
O Benfica entrou pressionante, com bola de posse de bola, no entanto, o Almería chegou à vantagem após um erro defensivo de Pavlidis, que permitiu a González fazer um passe para o golo de Melamed. No entanto, ainda antes do intervalo, os encarnados chegaram ao empate: Neres lançou Marcos Leonardo no lado direito e serviu Pavlidis para o 1-1.
No segundo período, Roger Schmidt estreou Beste e lançou vários jovens. Num lance espetacular, Arthur Cabral aproveitou um erro da defesa espanhola para fazer um belo chapéu de 40 metros que colocou o Benfica em vantagem. Mais tarde, Beste assistiu João Mário para o 3-1. Na segunda parte, as águias alinharam com Samuel Soares, João Rêgo, Gustavo Marques, Bajrami, Beste, Martim Neto, João Mário, Diogo Spencer, Prestianni Tengstedt e Arthur Cabral.