O Benfica e o Celta de Vigo terminaram empatados a duas bolas, este sábado, em Águeda, num jogo particular. As águias abriram o marcador com dois golos de Pavlidis, mas, até ao final, viram os galegos empatar a partida.
Corpo do artigo
No segundo jogo de preparação, após a vitória na sexta-feira sobre o Farense, por 5-0, o Benfica ficou-se por um empate com o Celta de Vigo (2-2), num duelo disputado no Estádio Municipal de Águeda. Prestianni e Rollheiser, a dupla argentina em destaque frente aos algarvios, foram as novidades entre os escolhidos de Roger Schmidt para iniciar a partida.
Os encarnados realizaram uma boa primeira parte e foram para o intervalo com dois golos de vantagem, graças ao bis de Pavlidis (13, gp, e 28) - o internacional grego leva três golos em dois particulares.
No entanto, na retoma, e após algumas mudanças esperadas nos onzes, o Celta de Vigo, em quatro minutos, conseguiu dar a volta ao resultado, igualando por Iago Aspas (70) e Pablo Dúran (74). Um resultado que prevaleceu até ao apito final.
O próximo teste do Benfica será frente aos ingleses do Brentford, na próxima quinta-feira.