Renato Sanches vai parar, por conta de uma lesão, e estima-se que o período não seja curto. Este é o terceiro jogador cedido pelo PSG que apresenta problemas físicos na Luz.
Corpo do artigo
Voltaram a soar os alarmes no reino encarnado. Renato Sanches sofreu uma lesão muscular e a paragem estima-se que, no mínimo, seja para seis semanas. Este é apenas mais um contratempo na carreira do internacional português que tem sido marcada por diversas lesões.
Ao todo, estamos a falar do terceiro imbróglio do médio esta temporada. A primeira paragem por conta de uma lesão na coxa que o afastou dos relvados por cinco jogos. Já a segunda com um problema muscular, um percalço que fustigou as águias por nove desafios.
De resto, este é mais um exemplo de que o casamento entre Benfica e PSG não tem resultado. Para além do internacional português, também o internacional alemão Julian Draxler e o internacional espanhol Juan Bernat tiveram passagens infelizes pela capital.
Curiosamente, nos três casos, os atletas ingressaram no Benfica, por empréstimo do campeão francês, com várias dúvidas no que diz respeito à condição física.