SAD, liderada por Rui Costa, mostra-se indisponível para negociar jogadores durante o próximo mês. Reforço na confiança do plantel às ordens de Lage.
Corpo do artigo
A pouco menos de um mês de abrir o mercado de inverno, a SAD do Benfica já estabeleceu que a porta de saída de jogadores está fechada, sabe o JN. Essa medida está relacionada com a intenção dos responsáveis deixaram a equipa concentrada e sem decréscimos de valor para que possa manter os níveis competitivos no pico da época, na perseguição da meta de conquistar o título de campeão.
Por isso, quem estiver interessado nos jogadores com maior potencial irá esbarrar no valor da cláusula de rescisão, considerada uma verba proibitiva para muitos clubes durante o mercado de inverno. Em relação aos menos utilizados, a ideia também passa por mantê-los. No entanto, isso não quer dizer que o Benfica não vá ao mercado contratar um ou outro jogador que possa representar uma aposta de futuro e até para colmatar carências identificadas. Mas a ideia chave é a de manutenção de 100% do grupo de trabalho.