Encarnados, sabe o JN, já apresentaram queixa no Conselho de Disciplina da FPF contra Hjulmand, Gyokeres, Matheus Reis e Quenda por alegado "incitamento à violência", na sequência dos festejos junto ao autocarro do Sporting depois do jogo da final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Os incidentes do Jamor continuam a motivar a reação por parte do Benfica que, sabe o JN, já formalizou queixa contra Hjulmand, Gyokeres, Matheus Reis e Quenda na sequência dos festejos junto ao autocarro leonino, no final da Taça de Portugal. Os encarnados entendem, que os atletas tiveram um comportamento de alegado "incitamento à violência", no momento em que enalteceram Matheus Reis por ter "agredido" Bellotti. No vídeo do momento da celebração escuta-se que um dos atletas terá referido que ”aqui a gente pisa na cabeça.
Na participação, as águias apresentaram ainda queixa contra Quenda devido a um alegado incidente no dérbi contra o Sporting, na Luz. Segundo os encarnados, o atleta exibiu de uma "camisola/faixa com dizeres ofensivos" e que terão motivado a expulsão e castigo de Esgaio - “ falas muito, chupa c ...”.