Bruno Lage aposta na mesma equipa do clássico de há duas semanas e meia, numa noite em que o Benfica tenta voltar às vitórias na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O Benfica joga esta quarta-feira à noite no Mónaco, em partida da quinta jornada da Liga dos Campeões, e o treinador Bruno Lage devolve à titularidade cinco jogadores que foram poupados na partida da Taça de Portugal com o Estrela da Amadora (Trubin, Tomás Araújo, Kokçu, Akturkoglu e Pavlidis), apostando no mesmo onze da goleada ao F. C. Porto (4-1), antes da paragem para as seleções.
Eis o onze do Benfica: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras; Florentino, Aursnes; Di María, Kokçu, Akturkoglu; Pavlidis.
O Mónaco alinha com: Majecki; Vanderson, Singo, Kehrer, Caio Henrique; Camará, Zakaria; Akliouche, Golovin, Ben Seghir; Embolo
Recorde-se que o Benfica chega a esta quinta jornada da Champions com seis pontos, fruto das vitórias nos dois primeiros jogos, frente ao Estrela Vermelha (2-1 em Belgrado) e ao Atlético de Madrid (4-0 em casa), mas vem de duas derrotas seguidas na prova, sofridas perante o Feyenoord (1-3 na Luz) e o Bayern de Munique (1-0 na Baviera).
Quanto ao Mónaco, ainda não perdeu na competição e soma já 10 pontos, graças a três vitórias e um empate. Os monegascos começaram por ganhar em casa ao Barcelona (2-1), empataram a seguir no estádio do Dínamo Zagreb (2-2), goleando depois o Estrela Vermelha (5-1), antes de um triunfo em Bolonha (0-1).