Avançado grego lesionou-se após uma queda inusitada no jogo com o Celta de Vigo, em Águeda. Schjelderup tem entorse no tornozelo esquerdo.
Corpo do artigo
O avançado do Benfica, Pavlidis, vai ser operado, na sequência de uma fratura do polegar direito sofrida no jogo contra o Celta de Vigo, depois de uma queda aparatosa no encontro de sábado, no Estádio Municipal de Águeda.
Numa nota informativa divulgada no site oficial, o Benfica refere que Pavlidis tem uma "fratura do polegar direito" e que "o atleta será submetido a intervenção cirúrgica".
Pavlidis caiu na escadaria de acesso aos balneários do Estádio Municipal de Águeda, aos seis minutos de jogo. O grego tentou evitar a saída de bola pela linha lateral e acabou por saltar os placards para lá do terreno de jogo, caindo para a escadaria de acesso aos balneários. Na altura, deixou a ideia que tudo não passou de um susto e fez os dois golos do empate (2-2) do Benfica com o Celta de Vigo, mas agora confirmou-se o pior cenário, o que obriga a uma ida à sala de operações.
No boletim clínico das águias consta também o nome de Schjelderup com entorse no tornozelo esquerdo.
O JN sabe que o tempo de recuperação de Pavlidis vai permitir ao avançado regressar a tempo de jogar na Eusébio Cup, a 28 de julho, contra o Feyenoord. O mesmo se aplica ao norueguês Schjelderup.