Jorge Jesus afirmou, este domingo, após a derrota com o Vitória de Guimarães, que quis defender a vantagem da primeira parte, já que "a equipa pensava, nos últimos 20 minutos, que o 1-0 chegava".
Corpo do artigo
O técnico encarnado teve, no final da partida em que saiu derrotado por 2-1, um momento azedo com Óscar Cardozo, que iniciou uma acesa discussão com Jorge Jesus.
O treinador do Benfica foi vaiado por alguns adeptos benfiquistas quando subiu à tribuna para receber a medalha de participação na final da Taça de Portugal, mas considerou que o "descontentamento dos adeptos é normal".
Na conferência de imprensa, Jesus referiu que esta foi a segunda final em duas semanas e que não espera um desfecho destes.
"Nos últimos 15 minutos, começámos a ter jogadores com algumas dificuldades. Na tentativa de defendermos o 1-0 deixamos de ser pressionantes. O Guimarães fez dois golos", referiu o treinador encarnado.
"Para se ganhar algo temos de estar nas decisões. Estivemos em todas e não ganhámos nenhuma. A época só não foi conseguida porque não conquistámos títulos", concluiu.
