Anis Moussa, João Félix e Franjo Ivanovic são os reforços que o Benfica pretende para fechar o plantel, faltando apenas uma semana para o arranque oficial da época. O Braga "pesca" no Barcelona, com Pau Victor a ser a contratação mais cara de sempre do clube minhoto.
Corpo do artigo
Benfica: A SAD encarnada prepara uma abordagem ao St. Gilloise para contratar o avançado que vai competir com Pavlidis, sendo o croata Franjo Ivanovic o escolhido, num negócio que poderá rondar os 20 milhões de euros. Enquanto isso, as águias seguem a negociar com o agente Jorge Mendes e com o Chelsea o retorno de João Félix, que quer voltar, informa o especialista no mercado Fabrizio Romano. Anis Moussa, que publicou uma foto a jogar na Luz, também é um dos alvos que estão a ser tratados.
Braga: Pau Victor, ponta de lança espanhol de 23 anos do Barcenola, vai ser contratado pelos guerreiros e tornar-se na contratação mais cara do clube, batendo a de Dorgeles recentemente. O negócio vai ser feito por 12 milhões de euros mais três em variantes.
Sporting: Está prestes a terminar a novela Gyokeres, com o avançado sueco a realizar os exames médicos no Arsenal nas próximas 24 horas.
F. C. Porto: Depois de oficializarem o médio Victor Froholdt, o dinamarquês juntou-se ao estágio dos dragões na Áustria e jantou com a equipa portista.
Feyenoord: Depois de contratarem Gonçalo Borges ao F. C. Porto, os neerlandeses voltam a pescar em Portugal, desta feita para levar Casper Tengsted do Benfica.
Juventus: Douglas Luiz não compareceu aos treinos do clube de Turim e está a forçar uma saída para a Premier League. O médio brasileiro falhou o primeiro dia de pré-época com o interesse de voltar a Inglaterra.
Wolverhampton: O clube de Vítor Pereira anunciou Jhon Arías, de 27 anos, reforço vindo do Fluminense, custando 17 milhões de euros e assinando um contrato válido por 4 temporadas. O colombiano esteve à conversa com Cristiano Ronaldo para rumar ao Al Nassr, mas preferiu jogar na Premier League.