O Benfica tem em mãos uma proposta de nove milhões de euros por Odysseas Vlachodimos. O Sporting vendeu Renato Veiga ao Basileia.
Corpo do artigo
Benfica: O Nottingham Forest terá avançado com uma proposta de nove milhões de euros por Odysseas Vlachodimos. O guardião grego está na porta de saída da Luz, depois de ter perdido a titularidade na baliza encarnada para Samuel Soares, e o próximo destino poderá ser a Premier League, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano. Tomás Araújo também poderá abandonar o Benfica, mas por empréstimo, uma vez que clubes espanhóis, ingleses e alemães estarão interessados na sua cedência.
Sporting: Renato Veiga despediu-se do clube leonino nas redes sociais. O jogador polivalente, que alinha como defesa e médio, vai mudar-se para o Basileia, do campeonato suíço. Na temporada passada, Renato Veiga esteve emprestado ao Augsburgo, da liga alemã. O Sporting deverá encaixar um valor próximo dos quatro milhões de euros, com a venda do internacional sub-19 português.
Manchester City: O clube treinado por Pep Guardiola está a tentar garantir a contratação de Matheus Nunes, mas o Wolverhampton, emblema detentor do passe do médio, recusou uma proposta dos "citizens" de 55 milhões de euros pelo internacional português. De acordo com o portal inglês The Athletic, Matheus Nunes terá faltado, sem autorização, ao treino dos "wolves", esta segunda-feira, para tentar forçar o clube a aceitar a proposta do Manchester City.
Arouca: Javi Montero, central espanhol de 24 anos, foi apresentado, esta segunda-feira, como reforço dos "lobos". O defesa chega por empréstimo do Besiktas, sendo que a cedência contempla uma opção de compra.
Estoril Praia: O clube da Linha de Cascais anunciou a contratação de Harouna Sy, que jogava no Volos NPS, da Grécia. O lateral esquerdo francês, de 27 anos, assinou contrato válido por uma temporada, com o Estoril Praia.
Arsenal: Nuno Tavares não entra nas opções de Mikel Arteta para a equipa londrina, pelo que os "gunners" procuram uma solução para colocar o defesa português. O Aston Villa será, de acordo com a SkySports, a equipa mais próxima de garantir a contratação do lateral esquerdo, depois de a proposta de o jogador não ter chegado a acordo com o Nottingham Forest para definir os termos do contrato.