Jorge Jesus respondeu, nesta sexta-feira, a Antero Henrique, diretor geral da SAD do F.C. Porto, que afirmou que o insucesso desportivo do Benfica está ser maquilhado. "É uma opinião que não quero comentar, mas na Champions temos uma derrota e eles duas".
Corpo do artigo
"No campeonato, é verdade que estão melhores, mas estamos na oitava jornada. Ainda não está cumprido um terço da prova. (Antero) tem politicamente objetivos diferentes da do Benfica" - rematou Jesus.
O treinador, que falou em conferência de Imprensa no Seixal, quer uma vitória no domingo, frente ao Nacional. "Temos de ganhar para depois recuperar pontos no outro jogo (F.C. Porto-Sporting). Ganhar pontos a um rival ou aos dois é indiferente", sublinhou, admitindo que "ambas as equipas são atualmente as melhores de Portugal por terem mais pontos".
As águias, admite, estão longe do melhor futebol da época passada. "Temos consciência de que não estamos a jogar ao nível a que habituámos os adeptos, que era um futebol vistoso e apaixonante. É uma questão de tempo voltar a esse nível. Sabemos que não vai ser tão rápido como queremos mas desejamos que comece já com o Nacional".