Depois de Sudakov, o Benfica, sabe o JN, está a tentar fechar um elemento para o corredor direito, um nome cuja identidade ainda não foi revelada. Carlos Álvarez do Levante não é de momento o alvo principal.
Corpo do artigo
Depois de Sudakov, que chegou a Lisboa esta sexta-feira, o Benfica tenciona ainda fechar o mercado com mais um elemento para o corredor direito do onze de Bruno Lage. Ao que apurámos, os encarnados já têm o alvo identificado e tentam garantir um nome, cuja identidade ainda não veio a público. O JN sabe que Carloz Álvarez, extremo do Levante, também apreciado nas águias, não é de momento o alvo principal.
Após a contratação de Sudakov, que chega à Luz para conceder maior criatividade ao meio-campo, numa operação que deve rondar os 30 milhões de euros com variáveis, os encarnados já têm um princípio de acordo para a saída de Akturkoglu para o Fenerbahce (22,5 mais 2,5 milhões de variáveis). E devem também ver partir Florentino para o Burnley (cedência com opção de compra obrigatória). Um conjunto de mexidas no final do mercado que devem ser ampliadas com mais um elemento para o corredor direito.