O clube da luz emitiu, esta segunda-feira, um comunicado onde afirma que tem sido alvo <b>d</b>e "múltiplas ofensas ao seu bom-nome e ao seu prestígio" e na qual garante que vai processar "todos aqueles que continuam a difundir informação confidencial".
Corpo do artigo
Num comunicado emitido esta segunda-feira no site oficial, os encarnados garantiram que vão avançar com um processo judicial contra "todos aqueles que continuam a difundir informação confidencial".
"Apesar das diligências processuais que o Sport Lisboa e Benfica encetou, oportunamente, em julho deste ano, com vista a impedir a continuação dessas ofensas e apurar a responsabilidade criminal de quem as cometeu, certo é que nenhuma das medidas cautelares e/ou de polícia requeridas pelo Sport Lisboa e Benfica foi tomada pelas autoridades competentes", pode ler-se.
O Benfica garantiu, ainda, que a recente divulgação de dados pessoais "trata-se não apenas de um ataque Sport Lisboa e Benfica, mas também ao Estado de Direito Democrático, que não pode passar em claro a nenhuma autoridade pública, seja ao nível federativo, governamental ou judiciário".
"Assim, o Sport Lisboa e Benfica declara, para todos os efeitos legais, que irá responsabilizar todos aqueles que continuam a difundir informação confidencial sua e, ainda, aqueles que, através das hiperligações já publicadas ou outras que venham a ser publicadas, obtenham e acedam ao conteúdo dessa informação confidencial", concluíram os encarnados.