O Benfica derrotou neste domingo o Moreirense, por 1-0, fruto de um golo de Mitroglou aos 42 minutos. Assim, mantém-se no primeiro lugar do campeonato com um ponto de vantagem sobre o F.C. Porto.
Corpo do artigo
O avançado grego cabeceou certeiro para a baliza após livre cobrado na direita por Pizzi. No entanto, na primeira parte os encarnados não conseguiram muitas oportunidades de golo, exceção a remates perigosos de fora de área de Pizzi e de Salvio.
Com as novidades Grimaldo e Fejsa no onze, as águias tiveram mais posse de bola mas acabaram por sofrer mais do que esperavam na segunda parte.
Fruto de iniciativas ofensivas muito rápidas, o Moreirense quase empatou em várias ocasiões. A mais flagrante aconteceu aos 68 minutos: sem Ederson na baliza, Neto atirou ao lado.
5785201
Já o Benfica teve uma chance clara aos 78 por Mitroglou mas permitiu a defesa a Makaridze.