Benfiquista Paulo Lopes diz que a equipa trabalha para ser "forte no campeonato"
A estreia do Benfica 2012/2013 sucede já esta sexta-feira (19.45 horas) frente ao Marselha, em Sion. O triunfo é um objectivo natural, mas a mensagem encarnada, transmitida por Paulo Lopes, ao final da manhã desta quinta-feira, em Évians-les-Bains, aponta claramente o favorecimento da Liga em relação aos resultados imediatos. A equipa folga esta tarde.
Corpo do artigo
"Queremos todos ganhar, mas, neste momento, estamos a trabalhar para sermos fortes no campeonato", referiu o guarda-redes que voltou à Luz dez anos depois de integrado o plantel encarnado. A transformação do clube é, no seu entender, uma realidade evidente em "diversas áreas".
Depois de concorrer com Michel Preud'Homme, o atleta terá agora de enfrentar Arur Moraes na luta pela titularidade. "Foi um enorme prazer trabalhar com os melhores da altura e é também uma enorme satisfação voltar a estar com os melhores da actualidade. Sou mais um que tudo fará para que o Benfica seja melhor", sublinhou.
O futebolista falou aos jornalistas depois de mais uma sessão de treino. À semelhança de Cardozo, na véspera, Michel também cumpriu um plano específico de gestão de esforço - corrida acompanhado do fisiologista Bruno Mendes.
Ao terceiro dia de preparação, Jorge Jesus concede uma folga vespertina. Amanhã, a águia estreia-se frente ao Marselha mas é provável que ainda volte ao relvado do estádio Camille Founier na parte da manhã.