O Manchester City considera Bernardo Silva inegociável por entender que “não há outro jogador no mundo como ele”, revelou fonte do PSG ao jornal “Le Parisien”.
Corpo do artigo
Este verão tem sido agitado no que toca a rumores relacionados com o futuro de Bernardo Silva, mas o médio ofensivo deverá continuar a representar o Manchester City na próxima temporada.
Fonte do PSG, um dos vários clubes interessados no internacional português, admitiu o interesse do campeão francês no criativo, mas praticamente descartou a possibilidade de um acordo devido à intransigência dos "citizens" sempre que o tema gira em torno de Bernardo.
"Cada vez que contactámos o Manchester City, a resposta foi sempre a mesma: 'Não está à venda porque não há outro jogador no mundo como ele. É por isso que o vamos manter'", contou a referida fonte ao jornal “Le Parisien”.
Com contrato até 2025 com o clube inglês, Bernardo Silva tem um valor de mercado que ronda os 80 milhões de euros, nada que assuste alguns tubarões do futebol europeu, como o Barcelona ou o PSG, e da Liga saudita, destino ao qual também foi apontado.
Ontem, o jornal “Sport” escreveu que o internacional português, de 28 anos, estaria “desesperado” por se mudar para o Barcelona, mas o City não parece disposto a perder um jogador que, na época passada, fez sete golos e seis assistências em 55 encontros.