O jogador da seleção nacional, que regressou ao onze depois de recuperar de lesão, pediu desculpa aos portugueses pela exibição diante da Sérvia.
Corpo do artigo
14317517
"Foi um péssimo jogo de Portugal. Conseguimos marcar o golo cedo, mas depois deixámos de jogar. Faltam-me as palavras. Temos que fazer mais do que fizemos hoje. Temos um play-off no qual vamos dar o melhor. Em casa, com 65 mil pessoas, tínhamos que fazer melhor. Quero pedir desculpa porque vieram ver um jogo que não deviam ter visto", começou por dizer Bernardo Silva, salientando que o que a equipa fez foi "inadmissível".
"O plano era tentar ganhar o jogo. Ter bola. Coisa que não aconteceu em nenhum momento de jogo. Isso em casa e com a qualidade dos nossos jogadores é inadmissível. Temos que ver o que falhou e tentar melhorar a partir de março. Lesão? Cheguei a este jogo um bocado limitado. Houve uma altura em que achei que outro estaria em melhores condições. Tive uma noite mal passada. Em março, há uma nova etapa. Temos a responsabilidade de estar presente no Mundial", concluiu.
A seleção nacional perdeu (1-2), este domingo, no Estádio da Luz, diante da Sérvia no último jogo do Grupo A e não conseguiu garantir a qualificação direta para o Mundial2022.