O dérbi entre o Betis e o Sevilha, a contar para os oitavos de final da Taça do Rei, foi interrompido aos 44 minutos depois de Joan Jordán, jogador dos visitantes, ter sido atingido por um tubo que veio das bancadas. Duelo acabou por ser suspenso.
Corpo do artigo
O jogo que marcou a estreia de Corona, ex-jogador do F. C. Porto, pelo Sevilha, está nas bocas do mundo depois de ter sido interrompido perto do intervalo, com um jogador a ter sido atingido por um objeto vindo das bancadas. Corria o minuto 44 quando o Bétis empatou o encontro e Joan Jordán, jogador do Sevilha, caiu no relvado depois de um tubo, vindo das bancadas, lhe ter acertado na cabeça.
O atleta foi prontamente assistido e originou-se alguma confusão, com muitos protestos vindos do banco do Sevilha enquanto o médio de 27 anos recebia assistência médica. O árbitro acabou por interromper o encontro e as duas equipas acabaram por recolher aos balneários. O cordão de segurança foi reforçado junto dos elementos da claque do Betis, na bancada do estádio Benito Villamarín.
Veja o momento:
1482463647389691909
Depois de vários minutos de espera, a Real Federação Espanhola confirmou que o jogo não ia ser retomado. Papu Gómez adiantou o Sevilha aos 35 minutos e, aos 39, Nabil Fekir fez o empate.
1482470882127847427