O avançado Beto deverá reforçar o Everton, da Premier League. A Roma, de José Mourinho, recebeu Azmoun por empréstimo.
Corpo do artigo
Everton: Beto deverá reforçar o clube inglês nos próximos dias. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o ponta de lança português deverá ser companheiro do ex-Sporting Youssef Chermiti na frente de ataque. O Everton terá investido mais de 30 milhões de euros na contratação do avançado português à Udinese.
Roma: Sardar Azmoun chegou ao clube orientado por José Mourinho para aumentar o leque de opções do técnico português para o setor ofensivo. O atacante iraniano foi cedido pelo Bayer Leverkusen, em empréstimo que contempla uma opção de compra de 12 milhões de euros. O emblema transalpino estará a tentar garantir, também, o empréstimo de Romelu Lukaku junto do Chelsea.
Al Ahli: O conjunto saudita garantiu a contratação de Gabri Veiga. O médio espanhol, de 21 anos, chega do Celta de Vigo, em troca de uma verba de 35 milhões de euros. De acordo com a imprensa espanhola, o centrocampista deverá receber cerca de 12 milhões de euros por temporada, tendo assinado um contrato válido até 2026.
F. C. Porto: Braíma Sambu foi apresentado como reforço dos dragões, proveniente da B SAD. O médio luso-guineense, que assinou contrato válido por duas temporadas, deverá integrar a equipa B do F. C. Porto, esta temporada.