Corpo do artigo
José Eduardo Bettencourt afirmou, ontem, que os leões vão ter alguns presentes no Natal, numa clara referência à possibilidade de contratar reforços para a equipa principal. O líder disse que o relvado novo não é prioridade.
O presidente leonino reconheceu que o tapete de Alvalade não é o melhor, mas assegura que, nesta altura, as prioridades do clube são outras.
"O nosso sapatinho tem prioridades. Os sportinguistas podem ter alguns presentes por ordem de prioridades", afirmou o responsável, após a cerimónia de apresentação do livro "Bíblia do Sporting".
Bettencourt classificou a obra como um elemento aglutinador dos sportinguistas e, como tal, recomenda-a ao balneário: "Aconselho, por um Sporting mais coeso, a todos os que se interessam pelo clube, para poderem discutir melhor sobre o mesmo. Recomendo-o ao balneário", afirmou.
Noutro âmbito, Daniel Carriço abordou ontem o próximo encontro dos leões, frente à U. Leiria.
O defesa acredita que um triunfo será o primeiro passo para trilhar o caminho de subida na tabela classificativa. "Ainda falta muito campeonato, é um jogo importante, temos de ganhar pontos para chegar aos lugares cimeiros. Devemos criar uma rotina de vitória, isso é o mais importante. Não digo que tenhamos feito uma má exibição em Setúbal, porque acabámos por vencer. Houve jogos em que jogámos melhor e não vencemos", salientou.
O central quer esquecer os maus resultados e motivar-se com o que falta. "O passado já lá vai. Continuamos em quatro competições. Para o campeonato, ainda faltam muitos jogos, estamos empenhados em reduzir a diferença para os concorrentes directos", afirmou.
Nota, ainda, para o regresso de Izmailov ao terreno. O russo efectuou o treino de ontem com os companheiros, embora ainda sob vigilância médica, devido à lesão no gémeo direito. Está, por isso, em dúvida para o jogo de amanhã (17 horas, SportTV1).