Protocolo entre o F. C. Porto e a claque foi tornado público no Portal da Transparência oficializado esta terça-feira pelo clube azul e branco.
Corpo do artigo
Na secção "contratos e informação financeira" do Portal da Transparência do F. C. Porto, disponível a partir desta terça-feira no site oficial do clube, são detalhados os pormenores do novo protocolo com os Super Dragões, destacando-se as condições para o acesso aos bilhetes dos respetivos membros.
No que diz respeito aos jogos no Dragão, os 3000 membros da claque, número revelado no referido Portal, têm lugares nos setores 8 e 9 do estádio (condicionados à disponibilidade a fixar em cada jogo), mas os bilhetes só custarão o mesmo do que os que serão vendidos aos restantes sócios do clube se esses membros dos Super Dragões também forem associados do F. C. Porto. Se não forem, os ingressos terão um "preço compreendido no intervalo entre o preço estabelecido para sócios do F. C. Porto para o mesmo setor e 20% acima desse, em quantidade limitada à disponibilidade existente e a fixar para cada jogo".
Para os jogos fora ou para eventuais finais que a equipa portista possa disputar (Supertaça, Taça de Portugal, Taça da Liga ou competições europeias), os membros dos Super Dragões terão direito a 20% dos bilhetes disponibilizados para o F. C. Porto, "em condições de acesso equivalentes às estabelecidas para sócios do F. C. Porto e em quantidade limitada à disponibilidade existente e a fixar para cada jogo".
O protocolo vai também "valorizar a assiduidade dos filiados dos Super Dragões nas condições de prioridade para aquisição de ingressos de jogos do F. C. Porto na condição de visitado ou visitante".