O Boavista anunciou a criação de uma equipa B e o contacto com vários patrocinadores para o novo projeto.
Corpo do artigo
O Boavista anunciou que vai promover várias alterações nas camadas jovens. A principal novidade é a criação de uma equipa B, que já não compete desde 2018/19, quando militava na distrital do Porto. O objetivo é ser a ponte principal entre os escalões de formação e a equipa sénior.
Os axadrezados vão iniciar, em breve, captações de jogadores e um reforço das equipas técnicas.
O clube revelou, ainda, estar em contacto com vários patrocinadores para fazerem parte do projeto, prevendo-se publicidade nas camisolas dos vários escalões de formação. Por fim, será anunciado, em breve, o Programa Gerações, com vista a atrair investimento de sócios, adeptos e fundos internacionais nas equipas do Boavista.
"Agradeço a toda a equipa de gestão para o futebol do Boavista o apoio que me deu ao longo de todo este percurso. O seu contributo também como consultores foi decisivo na definição de uma estratégia moderna, focada em atrair e desenvolver o talento de novas gerações, à imagem daquilo que o Boavista sempre soube fazer tão bem: transformar jovens promessas em grandes oportunidades", disse Rui Garrido Pereira, presidente do Boavista.