Boavista desmentiu os relatos de que o treino da equipa principal, desta quarta-feira, teria sido cancelado por atrasos no pagamento dos salários aos jogadores e aos funcionários do clube.
Corpo do artigo
O Boavista garantiu ao JN que as informações relatadas de que o treino desta quarta-feira da equipa principal do Boavista teria sido cancelado por atrasos no pagamento dos salários aos jogadores, de três meses, e a funcionários do clube, de quatro meses, é "totalmente falsa".
Fonte da SAD do Boavista vincou que "não se pode brincar desta forma com uma instituição centenária, nem com a dignidade dos jogadores que têm demonstrado sempre um grande profissionalismo e caráter".
Na passada terça-feira, os acionistas do Boavista aprovaram o Relatório e Contas da SAD relativo às épocas desportivas de 2020/21 e 2021/22 com "97,97 por cento de votos favoráveis do capital social representado". Está convocada, para a próxima quarta-feira, dia 27 de dezembro, uma Assembleia Geral para eleger novos corpos sociais na SAD.