Depois de um comunicado por parte da SAD sobre a venda de bilhetes, Vítor Murta saiu em defesa do clube alegando que "seria fácil fazer um desmentido" do que está referido no documento.
Corpo do artigo
A SAD do Boavista acusou esta segunda-feira o clube de "até à data, e apesar de ter sido solicitado por diversas ocasiões, continuar sem fornecer à SAD todos os dados necessários relativamente aos sócios do Boavista FC, o que impede o processo de validação e venda online" de bilhetes através de um sistema que já está pronto para ser utilizado "há semanas".
Sobre a questão em cima da mesa, Vítor Murta saiu em defesa do clube alegando que "seria fácil fazer um desmentido" do que está referido no comunicado. "A verdade é que estaríamos a fazer exatamente aquilo que é pretendido por quem falta à verdade, que é criar um assunto para desfocar os sócios do essencial. Recusamo-nos a dar palco a este tipo de mentiras e de enxovalhamento publico da Instituição Boavista", acrescenta, lembrando que "alguns documentos são públicos e facilmente consultados, como é o caso do protocolo celebrado com a Associação Panteras Negras".
Por fim, Vítor Murta deixa um alerta a todos os boavisteiros: "Estejam atentos ao que está de facto a acontecer com a Boavista SAD. Esqueçam ódios e rancores pessoais e percebam o caminho que aquela instituição está a tomar. Quais das promessas que foram feitas foram efetivamente cumpridas e porque estão constantemente a sacudir as responsabilidades do insucesso para o clube ou para a antiga administração".