Estilo inconfundível de Álvaro Pacheco começa a conquistar os adeptos do Vasco, com o São Januário, estádio do clube, repleto de boinas nas bancadas. "Gigante da Colina" bateu o Fortaleza, nas grandes penalidades, numa eliminatória da Copa do Brasil.
Corpo do artigo
O Vasco, ainda sem Álvaro Pacheco no banco, eliminou o Fortaleza, numa partida a contar para a Copa do Brasil. Apesar do jogo emocionante, que só ficou resolvido nas grandes penalidades, o destaque foi a quantidade de boinas usadas pelos adeptos do "Gigante da Colina".
O carisma e a personalidade de Álvaro Pacheco, já começam a ganhar fãs, mesmo antes do técnico português pisar os relvados brasileiros. Nas redes sociais, é possível verificar uma grande quantidade de adeptos do Vasco a publicar fotos com a boina e a partilhar histórias do ex-treinador do Vitória de Guimarães.
A vender a característica principal de Álvaro Pacheco, estava um homem perto do estádio com parecenças ao novo treinador do Vasco, admitindo lançar uma nova moda: "Pacheco tá on". Além da nova tendência, o técnico já conta com uma alcunha de “Peacky Blinder da Colina”.
Com o futebol brasileiro a regressar ao normal, após as cheias que afetaram o Rio Grande do Sul, Álvaro Pacheco já tem estabelecidas as pontes com os adeptos, que vêem no português uma salvação para o clube.