O jornal saudita “Al-Sharq Al-Awsat” revela que Karim Benzema entrou em rota de colisão com o treinador português Nuno Espírito Santo no Al Ittihad.
Corpo do artigo
Estalou o verniz no plantel do campeão saudita, Al Ittihad. De acordo com um jornal local, Nuno Espírito Santo e Karim Benzema entraram em rota de colisão por causa da definição do capitão da equipa.
O internacional francês terá ficado incomodado por não ter sido o escolhido para usar a braçadeira em campo, estatuto que foi confiado ao brasileiro Romarinho, e confrontou Nuno Espírito Santo com a situação.
De acordo com o jornal “Al-Sharq Al-Awsat”, o técnico português terá respondido que o avançado não se enquadra no estilo de jogo que preconiza para a equipa e que não pediu a sua contratação.
O caso terá mesmo chegado à cupula diretiva do Al Ittihad, não havendo até agora qualquer comentário público por parte do clube saudita.
Contratado ao Real Madrid, Karim Benzema, vencedor da Bola de Ouro em 2022, tem sido peça importante no arranque de temporada do campeão da última edição da Liga saudita, tendo apontado três golos em seis jogos.
Este é mais um caso no atribulado início de época do Al Ittihad, que pode perder em breve uma das suas contratações mais caras, o avançado português Jota, por quem pagou 30 milhões de euros ao Celtic, para abrir uma vaga que permita a chegada de mais um nome forte do futebol mundial, que pode muito bem vir a ser Mo Salah, do Liverpool.