O Sporting de Braga aposta em vencer, esta quinta-feira (21 horas), em casa, o Desportivo das Aves, para atingir as meias-finais da Taça de Portugal, em futebol. "Para nós, a responsabilidade é bem mais acentuada e obriga-nos a uma prestação muito positiva e a jogar nos limites", disse, esta quarta-feira, Jesualdo Ferreira, técnico arsenalista, na antevisão do jogo com a formação da 2.ª Liga.
Após a inesperada derrota (2-1), no domingo, no Restelo, frente ao Belenenses, em jogo do campeonato, o treinador dos guerreiros do Minho manifestou a vontade de a sua equipa "regressar às vitórias", já neste jogo com o clube da Vila das Aves.
"Lido bem com a pressão sobre mim, mas com a equipa é natural que haja maiores dificuldades. Já lidamos com problemas desde o início e a nossa tarefa é tentar solucionar os problemas", salientou Jesualdo Ferreira.
"Estou à espera de dificuldades. Sei que se trata de um encontro decisivo, com uma equipa experiente, que espero que venha dividir o jogo connosco, à procura de um resultado positivo", atirou o professor.
O técnico do Braga, mesmo com a equipa em sétimo lugar no campeonato, disse que não dá maior atenção às restantes provas. "Está tudo em aberto. Mesmo em relação à Liga, em que as coisas não estão fáceis. Temos de procurar fazer uma gestão muito boa, para ter um rendimento alto, em função dos nossos objectivos", afirmou, ainda, Jesualdo Ferreira.
