O Braga anunciou o despedimento de Daniel Sousa. O comunicado surge cerca de uma hora após o empate dos arsenalistas com o Estrela da Amadora (1-1).
Corpo do artigo
"O SC Braga informa que Daniel Sousa já não é o treinador da equipa principal, com efeito imediato. Com ele deixam também o Clube os adjuntos Francisco Matos, Maxi Pereira, Ricardo Ribeiro, Abel Pimenta, Carlos Gomes e Miguel Bastos. O SC Braga agradece a Daniel Sousa e à sua equipa técnica a dedicação e empenho dedicados ao Clube nos últimos meses", pode ler-se no comunicado partilhado pelo clube minhoto, acrescentando que o cargo para o novo técnico "será oficializado em tempo oportuno".
Na próxima quinta-feira, dia 15, o Braga disputa a segunda mão da terceira eliminatória da Liga Europa. No primeiro jogo, diante os adeptos, os braguistas não foram além de um nulo frente ao Servette, da Suiça, ficando tudo adiado pra o último e decisivo desafio.
No total, Daniel Sousa, de 39 anos, realizou quatro jogos oficiais no comando dos arsenalistas, somando duas vitórias e dois empates.
O Braga desmentiu que a saída do treinador Daniel Sousa se deva a qualquer tipo de divergência entre o técnicoe o presidente António Salvador.